quarta-feira, 1 de outubro de 2008

musica: "Erro ao Luar" , escrita por mim.

Quando olho a lua
Ela chama por mim
Grita o teu nome
Tantas vezes sem Fim
#
Conta-me os segredos
De uma vida cruel
Nesta historia toda
Já não aguento o meu papel
#
Estar junto de ti
Numa noite ao luar
Ter-te só para mim
É a razão de estar aqui !
#
Eu queria viver
Um conto de fadas
Mas na realidade
Eu só vejo é farsas
#
Quando olho a lua
Ela chama por mim
Grita o teu nome
Tantas vezes sem Fim
#
Foi naquela noite
Noite ao luar
Que eu percebi
Que te queria amar
#
Esperei tanto tempo
Pelo teu amor
Mas agora percebo
Que não me das valor
#
Matas-te o meu mundo
Num só segundo
Destruis-te os meus sonhos
E eu perdi tudoo !
#
Quando olho a lua
Ela chama por mim
Grita o teu nome
Tantas vezes sem Fim
#
Quando olho a lua
Ela chama por mim
Grita o teu nome
Tantas vezes sem fim... !

27.Dezembro.2007

4 comentários:

Anónimo disse...

Gosto bue da' letra =D
Bem .. Ta' msm linda #

Anónimo disse...

PerFecT !! :DD

Anónimo disse...

Está linda!
Nao ha palavras pa descrever ..
Beijos linda!

;)
<3

Anónimo disse...

AMEI ! (x