segunda-feira, 20 de outubro de 2008

ser adulta !

Agora sinto-me adulta, amanha talvez já não. Acho que o "ser crescido" não é nada fixo, é temporário. Numas horas ages com maturidade e noutras choras como uma pequena criança. Eu quero ser crescida, matura, adulta. Não a curto prazo ! Quero-o sempre. Mas isso só depende de mim ... e quanto mais tento, mais fracasso. Queria poder estar numa aula, calada, atenta... e não estar a a brincar com o meu anel ou olhar para as moscas que vêm da janela. Queria falar com a minha melhor amiga, sem dar pulinhos e falar alto da excitação. Queria conseguir tratar dos meus problemas pessoais sem estar constantemente com duvidas, insegura. Queria conseguir transmitir as pessoas que enquanto lhes sorrio infantilmente , por dentro bate um coração velho. Cansado dessas "criançisses" das acções do corpo.

Sem comentários: