segunda-feira, 10 de novembro de 2008

a tua parte.

Quem és tu? Tenho a sensação de te conhecer, de algum lugar, uma parte do mundo - o meu mundo - será possível? O teu sorriso é-me bem familiar, tal como o teu jeito maravilhoso de estar, e o coração traquina mas capaz de mudar o mundo - o meu mundo. Sim, eu conheço-te. És o rapaz que amei nos últimos tempos. Aquele com quem partilhei momentos apenas e só bons, cheios de atrevimento e beijos, tão doces. Os nossos corpos já ansiaram ser apenas um, já desejaram um pouco mais de chama, a suficiente que aqueça o mundo - o meu mundo - inteiro e duma vez apenas. És pura diversão, satisfação. Por vezes, dias sem te ver, sem receber um sorriso teu, uma troca de olhares, um telefonema. Outros, pequenos conjuntos de minutos que parecem ser o melhor que o mundo - o meu mundo - me pode oferecer. Quero o teu cheiro, a textura das tuas roupas, o teu sabor de novo, neste mundo que digo ser meu - mas já não existe sem essa metade do teu.

Sem comentários: