segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

D'um detalhe ofereçe ...

O prémio Irreverência para:
- o Blog «Como uma apóstrofe.», pela imaginação fértil nas ideias simples em cada texto.
- o Blog «Cheirinho a café», pela grandeza das sensações e emoções expostas em tão pouco.
- o Blog «Expressividade», pelo empenho subtil na arte da escrita tão forte, alegórica e intima. capaz de fazer a cabeça concordar após a leitura.



O prémio Dardos para:
- o Blog «peaceful melodies», pela harmonia da escrita e a lasca de revolta de querer algo melhor em cada texto.
- o Blog «um chocolate á chuva», pela verdade em cada palavra e sinceridade por cada maravilhoso texto.
- o Blog «first love», pela magia que é despertada ao fim de um texto lido.
Continuem,
MafaldaMacedo.
(a autora)

6 comentários:

C disse...

obrigada $: pelo prémio e pelo que disseste acerca do blog.

Um grande beijinho*

David Pimenta disse...

Muito obrigado pelo prémio e principalmente sobre o que mencionaste sobre o blog *.*
São estes rebuçados tão recheados que me fazem continuar, a mim e à minha companheira do blog.
Mil beijinhos Mafalda *

Mia wallace disse...

Boa iniciativa =)

Beijinho

maria miguel disse...

aaw :D obrigada (:
beijinho enorme *

Marianinha disse...

aaw obrigada :) quando vi o coment no meu blog nem percebi muito bem, e acho que ainda estou sem palavras :)
muito obrigada pelo que disseste!

um beijinho`*

A&D disse...

Meu amor obrigada pelo premio que me ofereceste =$
Nao estava nada a espera acredita!
Obrigada pelo que disseste do blog, so me da asas p'ra continuar a escrever =DD
beijao
Amo-te minha mafaldinha! @