segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

it disappears.

Esta é provavelmente a ultima vez que sobre ti escrevo. O ultimo desabafo e expor de ideias que tento aclarar, num pensamento persistente em ti. E porquê? Porque hoje vi-te. A primeira vez este ano - como se fosse assim tanto tempo. mas para o meu coração, é sem duvida muito tempo. Enquanto não te revia, as batidas eram lentas, mal as sentia empurrarem-me o peito - e foi um «tudo» e «nada» que tive a escorregar-me por entre os dedos. Não esperei que falasses, muito menos um sorriso, apenas um olhar. Aquele que me pedias que não fizesse quando estávamos juntos, porque era estranho, era "diferente". Na altura apeteceu-me fugir, meter-me num buraco negro no chão e por lá ficar, por lá morrer se não fosse pedir muito. Mas agora pensativa, com ideias mais límpidas, tal assunto discutido com um amigo, o sofrimento a leste por um bom tempo... Após tudo isto, agora, sei o que realmente queria. Cair nos teus braços e por lá me enterrar, subestimar a perfeição, dizendo que tenho tudo.

Eu sei que não voltas. Por vezes já duvido que queira realmente. Há demasiadas ilusões e erros para perdoar, uma verdadeira luta «á antiga» para fortalecer. E eu duvido, de que sejas capaz.


"Eu acho que te conseguia fazer mais feliz."

2 comentários:

qel disse...

«Esta é provavelmente a ultima vez que sobre ti escrevo». lol bastante curioso, por acaso ;)

Anónimo disse...

"por lá morrer se não fosse pedir muito."

tocou-me no coração.