segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

D'um Detalhe desafia...

verdades e mentiras.

Este é o meu primeiro Meme, e foi-me entregue pela Xana. As regras são: "Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.Tendo de ter 6 verdades e 3 mentiras. Quem receber o Meme, deverá postar as 3 coisas que acha serem as mentiras do blogueiro que lhe passou o Meme. O meme é «jogado» apenas uma vez, portanto atenção para quem o passa"
Neste caso eu teria de adivinhar quais as mentiras da Xana, e eu (acho) que elas são:
Não tem dois irmãos homens.
Não adora esparregado.
Não mora numa vivenda junto ao mar.

As minhas verdades e mentiras são:
- Vivo com as minhas duas primas.
- Troco e-mails com uma rapariga que nunca conheci pessoalmente desde Outubro de 2008.
- Falo tão bem Francês quanto Português.
- Muitos dos meus fins de semana são passados no campo, embora eu deteste.
- Já fiz dois trabalhos como manequim fotográfica.

- Faço colecção de etiquetas de marca e laços-estrela.
- Sou agnóstica.
- Oiço qualquer tipo de música. {de metal a Mozart, de R&B a música indiana, etc}
- Chumbei o meu 10º ano.

O D'um detalhe desafia para este Meme:
a autora do «Pinky blog»,
os autores de «Expressividades»,
a autora de «Cheirinho a Café»,
a autora de «♥»,
a autora de «como uma apóstrofe»,
e a autora de «melodias do coração».

Divirtam-se e tentem adivinhar!

5 comentários:

Marianinha disse...

ora portanto s eu percebi bem, tenho de escolher desses factos todos, 3 que eu ache q são mentira? e depois postar no meu blog o mesmo q tu fizeste ? :D
beijinho*

U disse...

E as tuas mentiras suponho que sejam:
- Troco e-mails com uma rapariga que nunca conheci pessoalmente desde Outubro de 2008.
- Muitos dos meus fins de semana são passados no campo, embora eu deteste.
- Faço colecção de etiquetas de marca e laços-estrela.

Aceito o desafio, mas não para postar hoje. :P *

maria miguel disse...

já respondi rapariga (:

A&D disse...

ahaha mafaldinha aqelas fazem parte da verdade ^^ muahahah enganaste te
beijao gosto d ti amore @

A&D disse...

va daqelas que disseste so o 'odeio dançar' e que e mentira porque as outras nao lalala faltam duas muahahha LOL