sábado, 28 de março de 2009

por onde andas?

Dita-me as coordenadas que num instante te encontro perdido (de mim) nas latitudes e longitudes do mapa-vida que teima em nos distanciar. Dá-me somente uma letra, que pesquisas mil farei para encontrar o nome da rua inconstante em que te encontras, sentado ou recostado, à espera que chegue até ti. Apresenta-me a dita formula das barreiras por saltar, que logo farei os cálculos matemáticos certos que me darão a percentagem dos cem por cento que te irei buscar em seguida, e o mundo completo focará os olhos poluídos no nosso enlace de dedos compridos em mãos ágeis. Desenha no papel de parede desgastado, uma recta - torta ou direita - consoante o teu estado de espírito; rapidamente partirei à descoberta da maneira ideal de alterar e demonstrar que ainda sou eu quem te dá motivos sóbrios para acordares todas as manhãs. Seja a veres-me fundo a fundo ou por via sms saberes que ainda te quero, de igual ou mais forte forma, como te quis a uns anos atrás.

8 comentários:

U disse...

Lutas eternas, é o que leio por aqui.
Desistir? Nunca. *

Soraia disse...

Lindo :D

Como se sempre. Amo a tua escrita *.*

Marianinha disse...

tanto, tanto amor.
adorei :)
beijinho Mafaldinha, *

P' disse...

Tens um geito enorme para escrever .
Está lindo. O amoer é muito, notasse . :D

Tani disse...

Como gostei deste texto. Fez-me lembrar fim de tarde de primavera numa cadeira de baloiço a refletir sobre o coração. :)

Obrigada pelo Meme. I'm working on it :P

Anónimo disse...

oh *.*
adoro a tua bela escrita
como são perfeitos, e adoráveis de se ler :)

beijinho*

Joana M. disse...

continuo a admirar-te, caramba! :o
a tua escrita maravilha, Mafalda.


tenho um desafio pendente, mas não me vou esquecer!

João disse...

Autodidacta :O, espantoso =D *