sábado, 18 de abril de 2009

(não venhas outra vez) - música.

«(...) Já não sou capaz de acreditar.
Eu lembro-me do teu olhar, lembro-me de te amar!
Não quero relembrar as promessas já feitas.
Como olhar para trás se reviver o amor é morrer? (...)
Já não há as palavras que tu sabes bem que preciso de ouvir.
Já não há a esperança de recomeçar. Se queres fugir... não venhas outra vez dizer que me queres bem (...)
E como fui capaz de dizer "acredito"?
Vou-me lembrar mesmo assim do amor que sinto em mim, sabendo que este amor foi p'ra sempre desfeito. (...)
Olhar para ti, quando sei que só me resta sofrer... sofrer!»

6 comentários:

Marianinha disse...

eu acho que ha uma altura em que reviver um amor já não é morrer, nem que essa altura chegue daqui por muito muito tempo! :)

gostei muito.
um beijinho *

Inês (?) disse...

Já não sou capaz de acreditar. . Que perfeição .

Joana M. disse...

Se reviver o amor é morrer.

eduardo maria morgado disse...

ainda bem que assim é. volta sempre que quiseres! eu também vou voltar, aqui (:

"Como olhar para trás se reviver o amor é morrer? (...)
Já não há as palavras que tu sabes bem que preciso de ouvir." - fantástico *-*

U disse...

Se te faz sofrer, não revivas, recorda apenas.

Tani disse...

olha, revi-me imenso. A tua escrita está cada vez melhor (mesmo que para a conseguires tenhas que te perfurar mais fundo )