segunda-feira, 4 de maio de 2009

(Cry) - música.

«Eu não sou do tipo que deixa o coração partir-se, eu não sou do tipo que fica chateada e chora.
Porque eu nunca abro o meu coração.
Dizer adeus nunca me magoa
Para mim, relações não se tornam profundas, nunca entendi essas coisas de "estar apaixonado" (...)
Estou a perder a cabeça
O que é que está acontecer?
Eu afasto-me do amor. É isso que sinto.
Desta vez foi diferente
Foi como se eu fosse só uma vitima (...)
Agora estou neste estado.
Com todos os sintomas de uma rapariga com o coração partido.
Mas não importa o que quer que seja, tu nunca me verás chorar. (...)
Tudo me está a doer. Talvez porque passámos muito tempo juntos.
Eu sei que não acontecerá mais.
Eu nunca te deveria ter deixado abraçares-me, querido (...)
Como é que cheguei a este ponto contigo? Eu nunca saberei.
A minha intenção nunca foi deixar isto tornar-se tão intimo.
E depois de tudo o que tentei fazer... estou com o coração partido (...)
Mas não importa o que é...
Tu nunca me verás chorar

4 comentários:

Por entre o luar disse...

=) sublinhoooo

beijinhoOS*

Joana M. disse...

Eu não sou do tipo que deixa o coração partir-se, eu não sou do tipo que fica chateada e chora.


De quem é?

Mara disse...

Tudo me está a doer. Talvez porque passámos muito tempo juntos.
Eu sei que não acontecerá mais.
«Eu nunca te deveria ter deixado abraçares-me, querido (...)
Como é que cheguei a este ponto contigo? Eu nunca saberei.
A minha intenção nunca foi deixar isto tornar-se tão intimo.
E depois de tudo o que tentei fazer... estou com o coração partido (...)»


é isto que se passa comigo...
beijinho

disse...

Este texto doeu. Tocou demasiado perto da ferida :$