quinta-feira, 28 de maio de 2009

detalhes da tua ausência II

Amanha apagar-te-ei da minha memoria. Jogarei ao mar todas as tuas lembranças, presentes, fotos e sorrisos. Cansei-me de sonhar que ainda és quem eras. Cansei-me de chorar pela tua própria dor. Cansei-me de me sentir culpada por qualquer coisa mínima que aconteça no teu quotidiano. Queres ir, vai. Vai e não me olhes mais. Deixarei de ter saudades tuas, como tenho agora. Verás. Sou mais forte do que tu imaginas, mais que tu. MAIS DO QUE ME ENSINAS-TE A SER! Idiota. Arruína a tua vida á vontade, ou finge que o fazes. No fim, mesmo sem dares o braço a torcer no teu mais intimo dar-me-ás razão pela primeira vez. Que isto tudo era escusado e que a felicidade chega-nos à porta em anonimato de um momento para o outro. E todos os dias da tua vida lembrar-te-as de mim e do que sempre te disse. Eu fartei-me das tuas farsas e dos personagens mudos que crias em ti só para arranjares maneira de vencer. Estou farta desse que és agora. Não deixas-te de me pertencer quando certos laços se finalizaram, deixas-te de ser meu quando simplesmente deixas-te de ser alguém possível de amar como antes. Por mais força que se tenha. Como as palavras quentes que me dizias em tempos.

"a única pessoa que percebo de momento, és tu."

4 comentários:

Unknown disse...

um belo cantinho :)

Mara disse...

Está forte.

Ana" disse...

Brutal.
Eu nao sei se serão situações idênticas, mas o que escreveste adequou-se a mim. E adoro quando leio um texto e o consigo transpor para mim :$

Beijinho *

Meses disse...

Tá lá !

Beem forte ;)

Vive vida!