sexta-feira, 15 de maio de 2009

organizar.

Sabes, e desculpa a força das palavras, mas há coisas que tu já devias saber e eu nunca tenho coragem de te dizer. Estou a meter muitas coisas em risco, tudo por ti. Pelas gotas de felicidade que tu me dás. Mas não é isso que todos procuramos? Estou a estragar relações, a ter um sorriso idiota no rosto e lágrimas do não-sei-o-que-fazer, simultaneamente. Escuta... eu preciso que te decidas. Tu e eu. Temos de decidir posições de jogo, do contra-ataque e escrever reais discursos de vencedor se a batalha for ganha. Sabes, eu muitas vezes não sei como manobrar a minha espada para enfrentar os contratempos. Não podemos ter um tempo de cada vez? Limpo, feliz, nosso? Decide-te, pára de brincar - se for o que estás a fazer comigo. Que também eu me decidirei, a decisão certa se conseguir. Não prestas mas, que me caia o mundo em cima se não for de ti de quem eu gosto.

- deseja alguma coisa?
- sim, quero-te a ti se puder ser.

3 comentários:

Pensamento disse...

Bastante profundo, para uma declaração, ou simplesmente um desabafo.
Muitas vezes, costuma ser um aviso para nós próprios e não para de quem gostamos

João disse...

critica? não... não poderia.. momentos bonitos que tens aqui.. Um beijinho*

Anónimo disse...

Nem sempre gostamos da pessoa certa, ou mais ou menos certa.
Pensa se vale mesmo a pena.