quarta-feira, 24 de junho de 2009

(your call) - música.

«(...) Liga-me, estou triste. Liga, estou desesperado pela tua voz. (...)
Eu nasci para te dizer que te amo, eu estou a despedaçar-me só para fazer o que devo:
Fazer-te minha. Fica comigo esta noite...
Limpo e polido, estou novo, estou fresco (...)
Cada vez que tu respirares, enquanto estiveres ao meu lado,
trará vida ás minhas esperanças mais profundas (...)
Estou tão cansado de estar sozinho, neste momento tão solitário só quero voltar para casa...»

4 comentários:

Matilde Cê disse...

há musicas que falam por nós.
Não é?

Tani disse...

andas num mood musical, Mafalda? :)

Marianinha disse...

gostei deste bocadinho desta letra*
beijinho Mafalda, *

Borrega disse...

E neste melancólico momento só te quero aqui comigo... Só nos quero a nós enlaçados naquela cama...
Volta... Toca para mim aquela nossa música... Toca-me, faz-me sentir-me... Nasci para ser feita tua, para te cantar, para te amar...

Saudades agridoces me deste Mafalda...

bj*