sábado, 27 de junho de 2009

(wait for you) - música.

«Eu nunca senti nada assim antes: agora sinto a tua tua falta
e desejo que voltes a entrar pela minha porta. Porque é que tiveste de ir?
Tu podias-me ter dito. E eu agora estou completamente sozinho!
Miúda, tu podias ter ficado, mas não quiseste dar-me uma oportunidade (...) Porque é que partiste?
Porque é que o teu orgulho te faz correr e esconder? Tens medo de mim?
Eu sei que é uma mentira o que guardas aí dentro, não é assim que tu queres que sejam as coisas.
Então, amor, eu vou esperar por ti. Porque não sei mais o que possa fazer
Não me digas que o tempo se esgotou! (...)
Eu preciso mesmo de ti na minha vida. Não importa o que eu tenha que fazer...
eu esperarei por ti. Já faz algum tempo desde que me falas-te... Como é que me podes-te esquecer?
Tu deves estar-te a sentir maluca... como é que conseguis-te ir embora?
Está tudo igual. Eu realmente não aguento mais, amor. O que é que é preciso fazer para voltares? (...)
Porque é que não consegues olhar para mim? Tu ainda estás apaixonada por mim!
Não me deixes a chorar... Porque é que não podemos começar de novo?
Voltar a ser como era. Se tu me desses uma chance! eu posso amar-te "como deve de ser"
Mas tu dizes-me que isso não é suficiente! (...) Eu vou esperar por ti, nem que seja a ultima coisa que eu faça.
Estarei a espera...»

1 comentário:

Borrega disse...

"Porque é que não podemos começar de novo? Voltar a ser como era."

Nunca nada volta ao que era...
"quando um edificio esta a abanar, não se constroi mais para cima, deita-se abaixo e constroi-se de raiz.", sábias palavras que me disseram.

gosto do teu cantinho...
bjaO*