quinta-feira, 16 de julho de 2009

(acabou, até te esqueçer) - música.

«Acabou, não interessa o que falhou. E não me interessa o que não mudou, eu e tu sabemos o que se passou (...)
Magoaste-me, eu perdoei. Foi mentira mas acreditei. Custou, mas acordei. (...)
Por mais que custe, eu vou ser capaz! Juro a mim mesmo não voltar atrás.
Vou ter saudades mas tu não vais saber, vou pensar em ti até te esquecer.
Acabou, sim acabou. Acabou e não quero mais. Acabou e não chores mais.
Não há dor nem desgosto que o tempo não cure. Se eu amei e acreditei que ninguém me censure. (...)
Se perguntarem por mim diz que comigo está tudo bem,
que não deu certo mas que a culpa não é de ninguém. Só é quando tiver de ser.
Vou pensar em ti até te esquecer. (...) Quando me vires na rua sorri, mas continua. (...)
Dizias que amavas mas não mostravas, sabias que erravas mas nunca mudavas. (...) Chegou o fim. (...)»

5 comentários:

Unknown disse...

Bem bonita! :) Estive a ler aquele teu texto sobre a crise e simplesmente adorei xD A partir de agora vou seguir, sim?
beijinho :D

Jojozinha disse...

forte!!! :)

qel disse...

sad.. *

Mara disse...

«Dizias que amavas mas não mostravas, sabias que erravas mas nunca mudavas. (...) »

e começo a pensar que o fim está próximo
angústia, muita angústia

anita disse...

« Magoaste-me, eu perdoei. Foi mentira mas acreditei. Custou, mas acordei. »
A letra desta música, é sem dúvida qualquer coisa :)
Beijinho *