quinta-feira, 23 de julho de 2009

(tonight) - música.

«Eu lembro-me das horas que passamos juntos (...) tinhamos um milhão de questões,
todas sobre as nossas vidas. (...)
Eu queria que estivesses aqui comigo, hoje à noite.
Eu recordo-me os dias que passamos juntos. Não foram suficientes. Sentia-me como se estivesse num sonho.
Nunca pensei que não te teria aqui agora, porque doeria imenso.
Esta noite eu cai e não me consigo levantar, preciso das tuas mãos firmes para me levantarem.(...)
Lembro-me de quando tu me contas-te quando eras pequeno e todas as outras coisas que me disses-te naquela noite que não podiam esperar. (...)
Lembro-me de quando te sentas-te e me contas-te sobre o teu deus,
e em como não se olha para trás mesmo que mais ninguem acredite em nós.
Como magoa ás vezes, não te ter aqui... (...)
Sinto saudades tuas todas as noites

Sem comentários: