sábado, 26 de setembro de 2009

batimentos cardiacos.

Ainda que longe, estou mais perto do que alguma vez tive.

4 comentários:

N R disse...

Estou contente com a tua decisão. Se já deste mais que o suficiente, e mesmo assim não há volta a dar, fazes bem em seguir com a roleta. È como dizes, o gozo está em vê-la girar e sentir tudo nesse momento.
Ainda bem que subiste para o cais a tempo, e que o mar te esteja a dar boas coisas novas. Conseguiste dar o último salto. Mereces. :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
N R disse...

Sei que o que vou dizer é como que voltar atrás, mas depois de ler o último comentário, o meu instinto primário só me dá vontade de dizer-te isto: Não desistas. Não sei nada do que se passou, nem sei se ele merece mais uma oportunidade, mas acredito principalmente numa coisa que ele diz:"essa decisão que para ti não passa de uma mentira." Por tudo o que li aqui, percebi em cada linha que o amas a sério. Ele diz gostar de ti, isso já não sei, mas se conseguires tirar essa dúvida, acho que não devias desistir. Sei que se o fizeres, muito te custará, por tudo o que já passaste, por tudo o que se irá abrir de novo, mas também duvido que o conseguirás esquecer, mesmo tu disseste que será sempre a tua "folha favorita". Mas continuares sem ela também te fará sofrer. Não acredito que se possa amar a sério duas pessoas diferentes, não desse jeito.
Mas também antes de qualquer eventual oportunidade - mais outra - deves ter a certeza absoluta duma coisa: se o que ele sente por ti é igual ao que sentes por ele, e se ele está disposto a respeitar-te a sério desta vez.

(Desculpa este comentário. Sei que a decisão é, e só pode, ser tua. Mas é como dizes, incansável, com pessoas que sei que merecem esse esforço. E tu vales. Falei demais, acho que errei muita coisa, mas tudo o que disse é porque acredito que sentes uma coisa especial, e se no final conseguires passar por cima do passado, e se o futuro valer a pena, acho que serás muito feliz. E isso é o que mais importa. È mais duradoro que a roleta, ainda que muito mais complicado. Desculpas mais uma vez.)

N R disse...

Se é assim, estás a fazer o que é certo. Até porque nem certezas tinhas.
Estás livre, e isso veio principalmente de ti, e de alguma esperança que agora sentes. Boa força. :D