sexta-feira, 23 de outubro de 2009

something's missing.

É estranho sentir que de certa forma podes estar a sentir a minha falta. Ou talvez não a minha, mas do que nós éramos e dávamos um ao outro. Foi um enlace duvidoso, mandamos-nos de cabeça para uma espécie de "nós". Eu apaixonada pelo teu exterior e tu pelo meu interior, mas rapidamente me fascinei também pelo teu interior como o amor que tinha pelos teus olhos azuis. Marcas-te uma época, tanto que não consigo olhar para o mar sem me recordar de ti. Afinal foi tudo lá, sempre na areia ou no mar. Das palavras ás caricias, dos sorrisos às horas infinitas que passávamos abraçados na tua toalha. Integrei-me no teu mundo com facilidade, desde o que tu eras ao que fazias e com quem te davas. Em semanas tornei-me parte da tua vida. E é um orgulho para mim. Chegas-te a limpar-me lágrimas, e eu tuas. Somos parecidos em algumas coisas, o que só facilitava a cumplicidade e acrescia a química. Nunca vi um defeito em ti, nunca me desiludis-te. Quando só há amizade e química em poção tudo é mais fácil, talvez por isso sempre tenhamos estado bem. Não sei se alguma vez me magoas-te mesmo, afastamos-nos mas foi porque assim teria que ser. O teu coração ainda tinha uma cicatriz grande e eu uma vida demasiado ocupada para te conseguir manter são nela. Quando nos metemos nisto sabíamos como seria, o quanto duraria, por isso nunca poderia haver pedidos de justificações ou tirar satisfações do fim do nosso envolver físico. Admiro-te. Tenho por ti um respeito enorme, e uma paixão pelo teu rosto que tantas vezes me preencheu as mãos. Só não sei se vês tudo isto da mesma forma que eu, e perguntar-te-ia se tivesse coragem. Agora, calhava bem um abraço daqueles que tu e os teus amigos me davam. A saudade ficou, sabias?

1 comentário:

pequena amadora ^^ disse...

algumas das partes dest texto (a maioria) encaixa na minha historia sabes??
as vezes e estranho ler os teus textos i sentir o mesmo, ter passado por situaloes iguais...

ãgr trouxest.m a cabeça um grand momento sbs??

ADORO.T