quinta-feira, 15 de outubro de 2009

operation operation

Preciso de um movimento para fotografar "passo-a-passo" e fazer efeito câmara lenta na junção das fotografias. Vou fritar ali um bocado os neurónios e já cá volto.

9 comentários:

N R disse...

Não percebo nada de àudio-visual, mas acho que uma cara, de lado, tapada pelos cabelos, a olhar para o chão, e a subir lentamente, com algo a transmitir no olhar, e essa transmissão também com níveis, até ficar de frente para a câmera, quase sem mostrar nada a não ser no olhar, que se abrem por completo no final, com os cabelos a parar de rodar e ficarem quase que simétricos na cara, deixando ou não a testa a descoberta de forma a salientar os olhos, não era má ideia. E como é áudio-visual, uma música, apenas instrumental, e lenta, também cabia bem. :)

N R disse...

Talvez não esteja, mas quanto à minha criatividade espero ser capaz de "escrever a sério" daqui a pouco tempo e safar-me assim. Agora é só para crescer e divertir-me.

N R disse...

Já escrevi coisas que não sou capaz de dizer, dá para esconder algumas coisas. Mas o pior são os momentos de bloqueio, como agora, ao não saber bem o que te dizer.

Jojozinha disse...

manifestaçoes de afecto? abraços ou assim... nao? :S

N R disse...

Tenta trabalhar com uma cortina duma janela, e tentar apanhar também alguma coisa na estrada, como um carro ou uma pessoa - isso dá ainda uma sensação de continuidade ao trabalho. Por exemplo, tiras uma com a janela tapada, depois, se conseguires, tentas com algo em movimento. Mas tens de dar um toque qualquer a isso para que o essencial seja mesmo a cortina, e não o resto, como se fosse uma metáfora qualquer.

N R disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Joana M. disse...

Eu já me dava por contente se arranjasse um efeito câmara lenta para os meus dias!

Mara disse...

Também ando atulhada de trabalhos...
Nem sei por onde começar.

N R disse...

Um sacrifício? Humm, assim não sei. :P