domingo, 1 de novembro de 2009

party party

E a bela da minha turma está já à uma semana a organizar uma festa maravilhosa de Halloween lá na minha santa escola, que de privada tem muito pouco já que não fornece capital nenhum para a elaboração da festa, portanto tem-nos saído tudo do bolso. À parte disso está tudo a correr ás mil maravilhas, e ainda que nem todos os membros da turma estejam verdadeiramente interessados no curso, mandámos-nos de corpo e alma a realização desta festa (tanto que até estamos a perder horas dos módulos para reuniões de turma). A mim, coube-me a escrita do comunicado a afixar nos livros de ponto de cada turma da escola, a feitura de alguma decoração e provavelmente a reportagem fotográfica. Depois conto como correu!

3 comentários:

N R disse...

Isto é mesmo a tua cara :)

Márcia disse...

O teu cantinho foi dos mais lindos que encontrei até hoje. Do mais puro e sincero que já encontrei.
Adoro ler-te e vejo em algumas das tuas palavras as minhas...
Visita-me, eu irei visitar-te mais vezes.

Deixo-te o meu silêncio

Z. disse...

viva o halloween!