domingo, 22 de novembro de 2009

que perfeito coração.

Que insana se torne o meu nome do meio, que nada me incomodará. Já que o que me torna louca é esta fixação por ti, é a culpa diabólica de te querer feliz. É o ardor da crueldade que por vezes vitaminas nas tuas palavras e as lanças a mim como flechas, e mesmo assim te admiro e me orgulho de ti. É a percepção lastimável de não conseguir prenunciar o teu nome sem de seguida chorar esta magoa guardada no peito, que bolsa em querer sair livre gritando ao vento que a esperança nunca morre.

5 comentários:

Mara disse...

Eu queria muito que a minha morresses de vez já que o meu amor parece não querer faze-lo.

N R disse...

Que dois perfeitos corações

. disse...

«É a percepção lastimável de não conseguir prenunciar o teu nome sem de seguida chorar esta magoa guardada no peito, que bolsa em querer sair livre gritando ao vento que a esperança nunca morre.»

adorei. todo o texto está tão forte, tão real!

vânia disse...

adorei, da primeira letra ao ultimo ponto final!

maria gabriella disse...

adorei completamente :)
beijinhos*