domingo, 20 de dezembro de 2009

please please

Querido São Pedro, sabes que não me importo nada de volta e meia passar um fim-de-semana em casa á base de leite suíço com chocolate, filmes e música. Mas a partir de segunda começa a minha vida social e este frio não ajuda muito os meus ricos ossinhos que viram barras de gelo quando saiu de casa. Vamos lá a melhorar aqui o tempo que no Natal é bom o frio, mas eu tenho ainda compras para fazer e o Chiado é ao ar livre caso não te lembres! Agradecida.

4 comentários:

Mara disse...

Nem digas nada. Este frio mata-me. Detesto o Inverno.
Viva o Verão, os tempos quentes e as roupas leves =DD

Compras. A nossa terapia XD

maria gabriella disse...

Igualmente (;
Beijinhos **

N R disse...

E o Chiado é claramente melhor que um espaço fechado todo cinzento. Adoro ir lá, nem que nem compre nada, só o ambiente e o que vejo - e as músicas que encontro na Fnac - já valem bem a pena. :)

João disse...

Frio é tao bom agora no Natal ^^) hehehe Beijos e festas Felizes*