segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dear city,
Hoje aprendi que a felicidade pode estar realmente no sitio mais óbvio. Porque é que complicamos tanto as coisas? Porque é que pensamos mais do que sentimos? Ás vezes queria meter um sinal de "stop" desses que tens nas tuas ruas na minha mente e deixar-me simplesmente levar. Aprender realmente a esperar, saber aproveitar, desfrutar de cada segundo. Todos eles valem a pena se são o melhor do meu dia, se forem aqueles minutinhos sagrados em que o meu sorriso não podia ser mais genuíno. Quero também aprender a aceitar a noite por inteiro, não quero só gostar do seu início e passar o resto dela num pranto angustiante. Quero gostar dela tanto quanto tu. Mover-me e dormir com ela, todos os dias daqui para a frente.

5 comentários:

Unknown disse...

adorei, como adoro sempre. beijinhos ;)

N R disse...

Aproveitar cada segundo, tal como apareça. :) Parece bom, mas acho que acabaria por cansar, é necessário ritmos, encontrar equilíbrio entre intensidade e paz.

Desenhos animados!? Deves estar a sonhar. :P
Acho que isso é por me veres como alguém um pouco infantil, ou pelo menos que deveria ser um pouco mais novo. :)

Anónimo disse...

Está tudo bem? :s
DL

débora miriam disse...

Não resisto, simplesmente Não consigo resistir ao teu blog! É lindo lindo lindo, adoro T U D O o que tu escreves!

Bento disse...

MAFALDA!!!
desculpa nao ter respondido À tua sms mas como tu estao mais as outras pessoas que me mandaram mensagens de Natal. Eu nunca respondo :P

ainda bem que ficaste feliz com o "regresso", é da maneira que vou continuar activo (apesar dos exames)

E os elogios sao mais que merecidos, eu confesso que ja nao vinha aqui ha algum tempo e isto cresceu imenso, parabens!