segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Lost in you

«Porque ainda vives dentro de mim e mesmo estando separados, acredita que serás sempre a mulher da minha vida
Eu julguei sinceramente que tu já não fosses mais capaz de me surpreender, de me apedrejar o coração positivamente e me deixar sem reacção. Só lágrimas - mas essas por ti já não é preciso esforço para caírem, elas estão sempre à espreita da próxima vez que me resgatas as memorias e o peito para descaírem. Orgulha-me as fragrâncias que ainda residem em ti de um perfeito coração, de um bom homem. Esta historia cada vez é mais difícil de guardar na estante. Eu não consigo tirar(-te) da minha mesinha de cabeceira.

4 comentários:

N R disse...

:)
Parece estar a reagir bem, a estar bem. Espero que tu também o estejas.

Unknown disse...

gosto tanto da maneira como escreves!

R disse...

apedrejar o coração positivamente
:) Gosto muito!

Mara disse...

talvez devesses tentar...