quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

last to know.

Ela simplesmente se afastou, sem anúncios prévios, sem acenos. Não disse uma única palavra, não me disse sequer onde eu iria passar a noite. Isto não me está acontecer, não pode estar acontecer logo comigo. Não me disse uma palavra, só se afastou, devagar, na expectativa de que eu nem notasse. Como se fosse possível. Ela foi a primeira a dizer que não estávamos bem, foi a primeira a mentir quando não estávamos bem. Este foi sem dúvida: o meu primeiro amor - e ela foi a primeira a ir. «Um bilhete de ida, sem regresso...» pediu ela ao coração. Eu sinto muitas vezes que ela me deixou por ti, e por isso mesmo fui o ultimo a sabe-lo. Como é que ela conseguiu simplesmente ir?
Mas agora sou eu o primeiro a dizer que estou bem, que sou - quem sabe - feliz. Foi como se pela primeira vez abrisse os olhos e visse com nitidez que este foi o meu pior amor. Tu estás cego, por ela, tal como eu estive, mas agora não vais entender. Mas serás tu o primeiro a ser deixado, e quando sentires que ela te deixou por outros, também serás o ultimo a dar por isso.

2 comentários:

Unknown disse...

esta perfeito!*
muitas vezes o amor ilude!

N R disse...

Este texto está muito intenso. È incrível a forma como encadeaste e escolheste cada frase, dando um sentido especial. :)

Hummm... que bom saber. Espero apanhar-te online o mais depressa possível. :P