domingo, 28 de fevereiro de 2010

never knew i needed.


Pela maneira como tu mudas-te os meus planos, por seres a minha distracção mais perfeita, pela tua forma única de veres que eu agora tenho tudo o que sempre quis ter, que o que me faltava eras realmente tu. E tinhas razão. Para isto começar algo teve que acabar, bem sei. Mas espero que tudo valha a pena agora que o passo está dado. Pela forma como tu és, algo que eu nunca escolheria para mim, mas ao mesmo tempo, és a ultima coisa que quero perder. Tu és a melhor coisa que um homem pode ter, e eu cego sem perceber que é alguém como tu que eu mais precisava na minha vida. E agora que tudo é uma realidade, quero-te sempre do meu lado. A minha felicidade sempre foi acidental, sempre me caiu nas mãos uma chave que abriria a porta certa para me fazer feliz. Mas nunca nada se comparou com nós agora. Pela forma como tu me abraças e me confortas com esse teu sorriso. Tenho que confessar, e já tu o sabes, que nunca suspeitei ter uma personagem como tu no meu livro. Mas agora abro-o e encontro-te no inicio ao fim de cada capitulo. Gostava que soubesses que eu estarei sempre aqui, tão inesperadamente, tão inegavelmente feliz... E dizer-te-ei sempre, contigo bem junta a mim, que és tu a minha menina. A melhor coisa do mundo, e eu nem sabia que precisava tanto de ti.

2 comentários:

N R disse...

Fico feliz por ti. :)

verapatricia disse...

Lindo :x