sexta-feira, 12 de março de 2010

becouse you live.

Ás vezes dou por mim a cair, um autêntico fim de mundo ocorre em turbilhão na minha cabeça. Mas é incrível em como depressa a tua voz surge num grito de alegria que me puxa para trás, para o melhor dos paraísos. E tudo porque existes, porque respiras, porque vives. Porque me fazes acreditar em mim mesmo. És o meu porto seguro quando mais ninguém me conseguiria realmente ajudar. És um mundo, com duas vezes mais estrelas que o próprio céu. É por tua causa que supero cada tempestade. O que seria a vida, qual seria o seu real sentido se tu não fizesses parte dela? Eu voo quando te olho nos olhos. Porque existes, porque vives. E se tu vives fazes-me viver a mim também. E enquanto sorrires haverá sempre uma razão para lutar e querer vencer o pior dos meus dias, é dar-te tudo aquilo que tu me dás a mim. Sempre. És o meu mundo, o mais fantástico e diferente de todos os outros. E é nesse mundo que tenho tudo aquilo de que mais necessito: nós.

1 comentário:

N R disse...

Tens dentro de ti duas pessoas. :)