domingo, 9 de maio de 2010

2 meses para 15 coisas

1. Pintar o cabelo de ruivo de novo
2. Comprar um mp4 ou um ipod
3. Vender os meus óculos de sol do Verão passado e comprar uns novos
4. Começar a achar piada a sandálias
5. Ser mais organizada
6. Comprar a prenda de anos da minha irmã
7. Ter uma playlist minimamente completa
8. Instalar (urgentemente) o Office 2007
9. Inscrever-me para as aulas de condução
10. Furar outra vez as orelhas
11. Ir mais vezes com a mãe ás compras
12. Não chumbar a mais módulos até ao final do ano
13. Ler o livro da Nora Roberts que comprei no Natal
14. Fazer de uma vez por todas a lista da roupa que tenho de comprar
15. Parar de fazer feridas no lábio

4 comentários:

Sophia disse...

Acho que tambe'm tenho de fazer uma lista : )

Anónimo disse...

concordo principalmente com a ultima :P

(Tua Carina)

N R disse...

A última tem mt piada:P

pequena amadora ^^ disse...

uhuh tambem fizeste uma lista =P
tirast a ideia da minha lista ??
xD

duvido qe consigas fazer a 5, 13 e 15 xD
mas força tou ctg xD

bjao ti amo <3