sábado, 22 de maio de 2010

lapsos.

Nunca me incomodou ver-me chorar. Agora magoa-me. Agora cada lágrima que vejo cair é uma facada bem junto ao coração. Ainda mais sendo tudo isto saudades, problemas mal resolvidos, e tantos tantos erros. Há memorias a mais - e quanto mais o tempo passa mais vivas elas ficam na minha cabeça. A clareza das situações que outrora as vi embaciadas, agora está tudo nítido e não há margem para enganos e confusões. E é por isso que choro. Por me lembrar de coisas que mais valia esquecer... Porque há sempre comparações, por mais esforço que haja, por mais que se finja que não elas existem, elas são feitas. E magoa tanto, mas tanto, ver este impasse, esta agonia nas minhas cordas vocais. Que tudo podia ser diferente, para melhor, para muito melhor...

1 comentário:

s disse...

lindo mafalda*