sábado, 22 de maio de 2010

my life would suck without you

Acho que isto quis dizer que afinal ainda não me esqueces-te. Estás parado à minha porta e isso tem que ter algum significado. Voltas-te a falar bem comigo, e isso foi uma surpresa e tanto. Acho que isso significa que por ti voltamos atrás no tempo... Que retiras o que me disseste tão bruscamente. Que preferias qualquer uma, a mim. Que nunca voltarias, que ias desistir. Mas aqui estás tu, tão fantástico como sempre. E sabes porquê? Porque nós pertencemos um ao outro, e vamos sempre voltar a ficar juntos independentemente do que aconteça. Dos erros, do tempo, das diferenças, da distancia, dos azares. Não percebo porque é que ainda guerreias contra este facto. Tu tens metade de mim, e sinceramente, a minha vida seria uma porcaria sem ti. Sem essas jogadas impensáveis, sem essa cabeça que nunca descansa, sem esse coração que eu sei tão bem o ritmo a que bate à minha chegada. Por mais que o negues, que tentes mostrar que já não te interesso, que pensas noutras de noite que não em mim. É impossível resistir. É indiferente as mentiras, tu sabes que somos um do outro. Independentemente do espaço que outros também possam ocupar cá dentro do peito. Ele pode não ter batido por ti primeiro, mas nunca bateu tanto por ninguém como gritou amor por ti. Talvez eu tenha sido parva em te dizer adeus, talvez eu tenha sido parva em arranjar problemas entre nós e estragar tudo. Eu sei que deveria mudar por vezes, mas de qualquer das formas, eu descobri que não sou nada sem ti. Estar contigo as vezes parece estranho. Eu já não deveria sentir a tua falta, mas eu não o consigo evitar. Porque nós somos unicamente um do outro. E também porque a minha vida seria realmente uma porcaria sem ti.

1 comentário:

N R disse...

E se assim é bom que por vezes possam estar assim, juntos, e bem um com o outro. :)