E agora se tudo o que realmente te apaixona não existisse? E se a pessoa que amas não fosse real? Se fosse tudo um mero e psicotico plano muito bem elaborado e organizado. E tudo em que acreditas-te fosse uma mentira, a mais pura da teoria sem prática. E se o amigo com quem tanto falas fosse somente uma personagem, uma vida dupla daquilo que realmente é? Mentirias para manter as aparências? Ou reconhecerias a ingenuidade? Engolias o orgulho de teres sido enganado e falarias, ou fechavas-te só com medo que te julgassem?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Existem situações e situações! Eu falaria, pois não suportaria guardar este segredo comigo, a 'vergonha', e mesmo que me julgassem, com essas pedras construo meu castelo! Críticas são boas, mesmo senod ruins, bastando vc parar para analisar e refletir melhor sobre elas! beijos
Não acho que nos devamos esconder, seja em que situação for. Por mais humilhadas, desiludidas e envergonhadas que nos sintamos. Afinal, se a culpa não foi nossa, o que é que temos a esconder? Porque haveríamos de recear algo?
FODASSE. que texto forte e lindo!
Enviar um comentário