quarta-feira, 5 de maio de 2010

quase perfeito

Sabe tão bem ter-te por perto. Sabe bem tudo o que te inclui, todas as certezas, ter a pessoa que realmente quero. Cheguei a achar que não chegava a altura de me deliciar, a altura divina de te abraçar. Quase acreditei que não concretizaria o meu desejo de ti, de ter a tua companhia. Não te vou dizer que me lembras o céu ou a lua, nem nada que se pareça, só me recordas tu próprio. Essa tua alma nua e única. E a imagem da minha boca na tua, eu confesso que não me sai da cabeça. Dizem que os beijos são quase perfeitos, que nos fazem sentir por vezes perdidos num rio sem leito, mas o teu atinge o meu auge ao menor esforço. E eu só espero que tenhamos o tempo a que temos direito, desde o dia em que a seta me bateu no peito e eu me senti capaz de cometer um crime como tu, mais que perfeito.

2 comentários:

Unknown disse...

lindo o texto, e belíssima foto :D
beijos

diana alba disse...

está realmente muito bonito. a verdade é que não há nada melhor do que essa sensação de satisfação e desejo (: