sábado, 15 de maio de 2010

secrets

Hoje poderia ser o dia ideal para falar um pouco sobre mim. Olha em volta e vê todos estes meus inimigos, mal sabem eles que a minha dor não pode ser maior. Que nada do que façam me doará mais do que tudo aquilo de que eu tenho vindo a sofrer. Eu queria contar a toda a gente os meus segredos, porque eles são tudo aquilo que eu sou. Mas eu sei que no momento em que os contar irei expor todas as minhas fraquezas, todas as minhas fragilidades, iria-me dissolver em lágrimas, e sei também que ninguém após escuta-los com o coração seria o novamente mesmo. Porque isto já não é igual a quando somos crianças, em que o pai e a mãe resolvem os nossos problemas tão frágeis. Nos dizem que somos o mundo deles e que estaremos sempre em primeiro lugar, e o nosso coração descansa. Agora a historia é real, e eu sinto-me completamente perdida. Já não há mais ninguém capaz de cuidar de mim, de me proteger destes segredos todos atulhados no meu peito. Eu perdi a confiança e não sei se me vou aguentar sem ir mais uma vez abaixo. Então, tu que me ouves ou lês faz de tudo para me arrancar um sorriso. Eu sei que não é algo que se peça, mas eu suplico um momento de alegria. Porque mesmo quando eu sorrio, por detrás choro e sinto-me desamparada, sem uma única mão que me segure. E ao contrário do que possas pensar, que isto é somente um desabafo de um dia mau, esta angustia é realmente a banda sonora da minha vida.
Anne

4 comentários:

diana alba disse...

coragem :)
há momentos menos bons, mas um dia a vida vai-se lembrar de te sorrir (:

alexandrapinto disse...

adoro o teu blog, parabéns!

Dani disse...

http://www.youtube.com/watch?v=fkt6QHhDws0&feature=player_embedded

Deixo esse vídeo para ti hoje.
Junto de um abraço bem apertado e demorado.
Na esperança de um sorriso, mesmo meio encoberto e pequenino.
Podes chorar enquanto te abraço, se quiseres. Podes fazer o que quiseres. O que precisares. No meio deste abraço. Mas depois quando os nossos braços se despegarem e voltares a olhar para mim, sorri. Sorri :)

Mariana disse...

Pois, quando éramos crianças não existia nada, somente nada para nos pôr a chorar, agora tudo nos cai em cima. Confiamos em pessoas que mais tarde nos desiludem, arriscamos coisas que mais tarde arrependemos, perdemos batalhas e vamos abaixo por momentos, mas temos de pensar que há, poucas mas há que ainda estão connosco a ajudar a sorrir. :)