quarta-feira, 9 de junho de 2010

a dois passos de uma crise nervosa.

Ora bem, tenho dois dias sensivelmente para fazer:

1º um trabalho sobre padrões e frisos para matemática (divertido, nem me deu já problemas com a minha parceira nem nada)
2º rever o conto de português que escrevi
3º um trabalho sobre a utilização de celebridades/pessoas famosas na Publicidade, que consiste não só na teoria da coisa, como fazermos nós o anuncio de outdoor (que já está feito) e explica-lo.
4º um trabalho sobre as formas que um anuncio (que ainda vou ter que escolher) utilizou para cativar atenção do público.
5º um trabalho sobre as diferenças técnicas de um anuncio consoante o suporte publicitário em que está apresentado, que neste caso vai ser o da Sumol "(...) junta dreads a tigresas, betos a hippies, (...)".
6º uma pesquisa sobre a eutanasia, para o debate que vai haver na turma.
7º enfiar-me em pinturas com guaches para o trabalho da mistura das cores.

Portanto o único que já está concluído é sobre os períodos azul e rosa de Picasso. É bom não é? Nãão.

2 comentários:

s disse...

só trabalho tia!
eu também não estou muito diferente, estudar para os exames de português, matemática e para a melhoria de biologia e geologia. beijinho*

N R disse...

Beeem! E tempo para respirar, tens?