quarta-feira, 16 de junho de 2010

estou muito contente!

Hoje foi a entrega do dito conto para Português de que já devem estar fartos de ouvir falar. E a stora decidiu lê-los em voz alta para todos, na aula. Foi o terceiro a ser lido, e o meu coração parou. É difícil, quando as pessoas - e nós próprios, claro - têm tantas expectativas sobre nós. E os meus colegas têm-nas, esperam sempre algo fabuloso e eu tenho imenso medo de falhar. No fim, a stora olhou para mim e disse "A menina usa muito bem os recursos estilísticos e constroi muito bem as frases. Está fantástico mesmo. Escreve melhor que muita gente que anda para aí adulta, e alguns deles que até se auto-intitulam de escritores."

3 comentários:

W a l k e r * disse...

Foi uma apreciação merecida sem duvida ;)

N R disse...

Nada que eu já não soubesse:p
Tu sabes mesmo escrever. :)

André Mendes disse...

Foi uma constatação de factos, pois venho seguido o teu blogue à algum tempo, e a maneira como escreves é muito boa.