sábado, 17 de julho de 2010

D'um detalhe:

Agradeço a todos os que responderam à pergunta que vos propus. Ao todo foram 64 respostas, em 3 dias. Fiquei um pouco surpreendida com o facto de a maioria (79% dos votos) visitar o meu blog tanto por causa dos textos como pelas fotografias que aqui coloco. 18% dos votos são de pessoas que somente me visitam para me ler e apenas um voto - mas não de menor importância - vêm cá somente por causa da fotografia. Agradeço também a essa pessoa porque fez muito a diferença e estimulou ainda mais esta minha paixão pelas minhas fotografias - que mesmo não sendo da minha autoria, me agarrei muito a elas, adoro-as imenso. Quando o meu computador foi a formatar o meu maior drama foi exactamente esse, não foram as músicas ou as milhentas fotos de amigos ou minhas, foram as minhas produções fotográficas e estas imagens que aqui meto e que fiquei muito contente por também vocês gostarem delas. Mais uma vez obrigada,
Mafalda M.

Sem comentários: