quarta-feira, 18 de agosto de 2010

apenas diferente.

Eu digo sempre o que quero e penso, e amanhã não sei o que direi. Guardei aquilo que queria e deitei fora tanta coisa em que acreditei. Fiz escolhas certas ou talvez erradas, mas quis fazer de conta que nunca errei. Eu nunca fui de ficar calada, e quando caí sempre me levantei. Eu não sou melhor nem pior que tu, sou apenas diferente. E vou fazer de tudo para não ser igual a toda a gente. Não querer ver o mal, sem o olhar de frente? Vivi aventuras com finais perdidos, mostrei o que estava por detrás do véu, não deixei sentimentos escondidos e voei tão alto que toquei no céu. Não quero ser igual, infeliz, alguém que não sente, apenas diferente.
música de Filipa Azevedo, adaptação minha em texto.

3 comentários:

Marta Gomes disse...

J'adore

s disse...

ao ler este texto revi-me em cada palavra.

lost letters disse...

selo no meu blog :)