segunda-feira, 9 de agosto de 2010

branco e mais branco.

Um vagão de brancura. Unhas vermelhas cuidadas. Gomas morango com muito açúcar. Os malévolos transportes públicos. Um certo receio das palavras. Demasiado calor. Poucas horas de sono. Pouca roupa para vestir & muita para lavar. Coisas por fazer antes do retorno estudantil. Saudades ainda por afogar. Uma óptima leitura O Dia Em Que Te Esqueci, da Margarida. Quarto por arrumar. Leves interesses novos & velhos. Falta de inspiração. Subida dos custos & descida de valores no meu cartão. Ódios musicais a transformarem-se em amor. Porém...
Uma branca repentina para a escrita, que já não acontecia a um bom tempo.
E agora?

6 comentários:

N R disse...

Não me pareceu bem uma branca, mas mais uma forma diferente de escreveres em que até deixaste um bom bocado para o leitor imaginar, pelo menos comigo aconteceu, ao associar as frases que ias dando. :)

nikki disse...

desafio para ti no blog :p

s disse...

depois voltas com mais força :)

Unknown disse...

E agora? Continuas a escrever assim. Porque sinceramente, branca ou não, está lindo. De uma sensibilidade incrivel. *

Unknown disse...

Já tinha saudades de ler os teus textos. Essa levri da Margarida é dos melhores ;)*

Mara disse...

Sabes, ainda bem que vim cá e que li o que escreveste aqui. Tenho-me sentido muito assim. Tenho sentido que ultimamente não consigo escrever. Que volta e meia lá vem mais um texto mas que, por sua vez, não me enche as medidas. Fico frustrada, triste, porque tenho muito a dizer, muito para por no papel. Mas depois acredito que talvez seja só uma pausa e que quando voltar será com muito mais serenidade. Penso, pelos textos que lí teus mais para a frente, que foi o que te aconteceu :)

Beijinho