domingo, 21 de novembro de 2010

shop shop

Sexta-feira foi dia de compras. E, embora o pouco que comprei, estou muito contente com as minhas novas peças. Pena foi a minha querida avó se ter adiantado e ter esticado o braço à senhora da caixa mais rápido do que eu, de modo, a que tudo passou a ser prendas de natal. Ou seja, lindas peças embrulhadinhas que só vou ver daqui a um mês. O que eu sofro... E sofro literalmente. Esta altura do ano já está a ficar caótica, quanto mais quando chegar mesmo ás vésperas de Natal. Estavam as lojas a transbordar, as filas enormes, e tudo a sair atafulhado em sacos. Saí do shopping com dores de cabeça, enjoos e afins. Mas o que importa é que até valeu a pena, e senão fosse o meu estado "tirem-me daqui", muitas mais coisinhas me tinham vindo parar ás mãos. E as malditas botas de que necessito urgentemente! não há meio de encontrar nenhumas. (Sugestões?) Porque no final do mês, é a atacar de novo. Adoro compras de natal, god, vocês não?

2 comentários:

R disse...

Adoro banhos de loja!!!
Sítio com imensas botas bonitas e baratas é a Seaside.

Unknown disse...

Adoro ;) agora fazes o mm que eu e vais espreitando as prendas!!! ;)