sábado, 11 de dezembro de 2010

a minha comfort zone, és tu.

Rocei as minhas unhas no teu casaco de lã. Sintético. Não precisava de ver a etiqueta, eu tenho um sensor para estas coisas. Mas tinha o teu odor, e só esse simples facto me fazia esquecer esta minha louca mania pela qualidade dos tecidos. Encostei o rosto ao teu braço, e inspirei com brusquidão. Oh deus, queria lá saber, se o teu cheirinho era tudo aquilo que precisava naquele momento. De uma essência tua, de algo particularmente teu. Apenas porque me acalma, porque me sossega o peito nestas alturas de mais ansiedade e nervosismo. Melhor que isto, só a tua pele. Longe de filamentos de costura, do cheiro do amaciador da roupa. Sem ela eras só e simplesmente tu. E eu não poderia agradecer mais, nem aquele maldito casaco de lã sintética - se tivesse vida - por ser teu, tal como eu sou mais do que tua.

3 comentários:

Jojozinha disse...

Mafalda começa em Março!
beijinhos

mary disse...

obrigada.
adoreeeeeei completamente :)

Unknown disse...

Adoroooo ;)
Beijo
diariodemimgirlchic.blogspot.com