segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

sales sales #2

2º dia de Saldos, duas da tarde, desloquei-me até ao Loures Shopping desta vez. Vou lá muito raramente, só em época de saldos, porque ainda que tenha poucas lojas, acho sempre que encontro lá uma peça única, que não encontro em mais loja nenhuma. Mas desta vez, desilusão. Comprei essa "peça-chave", um blazer azul muito escuro com pêlo na gola que ainda não tinha visto nenhum igual àquele. E comprei umas calças, pretas, normalíssimas. Mais nada. A Zara estava o pandemónio, entrei e saí. Nem tinha muita gente, como é habitual, mas estava tão desarrumada que até dava dó. A H&M pequeníssima e sem preços de saldos decentes, a Mango que tanto queria ir lá porque tenho uma mesmo ao pé da minha escola e achei que tinha coisas giras - nem vê-la, etc etc. Comprei também uma t-shirt que achei amorosa, no outlet da Zara ao pé da minha escola (isto de estudar numa zona comercial tem as suas vantagens). Amanhã à tarde ou sexta talvez volte a espreitar, só para ver como estão as coisas.

1 comentário:

U disse...

Ahah. Mafalda, a 'viciadona' nas compras :b