quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

unknown unknown

Tenho andado super ocupada. Têm sido muitos os testes e as propostas de novos projectos. Houve dois que abracei com especial dedicação e interesse, mas que um deles acabei por não cumprir (mas disso nem vou falar, porque não quero perder já a boa disposição). O outro é uma "obra" literária para um concurso de escrita criativa. Tenho a dizer que já a acabei e que a minha formadora de Português a achou divinal, uma das minhas colegas também a leu, e curiosamente aconselhou-me a criar um blog. Achei graça, fazer-me de surpreendida e de desinteressada. As pessoas sabem de nós aquilo que lhes contamos. E tirando vocês, meus queridos leitores que não me conhecem pessoalmente, são pouquíssimas os amigos que sabem deste meu lado. E é assim que pretendo que continue. As vezes protegermos o que temos de mais sossegado e feliz, é a melhor solução.

1 comentário:

s disse...

não podia estar mais de acordo mafs