quinta-feira, 16 de junho de 2011

a carta de condução

Depois de tantas noites sem dormir, de lágrimas, de tanto dinheiro fora, das injustiças, dos nervos... Finalmente, a carta de condução!
Obrigada a todos os que me apoiaram e me aturaram neste processo, mas em especial ao meu namorado que me ouviu nestes meses a fio, aos meus pais e às minhas avós, à Carina que me deu sempre força para eu não desistir e à minha turma que ainda que nunca me tenham visto conduzir me apoiaram e defenderam sempre contra tudo e contra todos e que hoje me bateram palmas e me abraçaram quando lhes contei. Não é que tirar a carta seja um grande e difícil passo na vida de uma pessoa, mas não é fácil - eu pelo menos não achei. Tem de haver estofo, dinheiro e muita confiança - algo que quanto a isto, não tinha nenhuma. Ter chumbado foi uma grande injustiça, mas esta foi resolvida e o senhor lá se encontra preso.
Com menos dinheiro no bolso e com uma falta de jeito para os carros a gasolina, estou contente e agora espero que seja sempre a melhorar.

3 comentários:

Andreia disse...

Parabéns babe :D Mais um perigo neste nosso Portugal =P

R disse...

Chumbos são coisas lixada, sei-o bem. Mas é agora, sozinha, com os teus erros e sem ninguém ralhar, que vais aprender, realmente, a conduzir.
Parabéns! Bem-vinda às encartadas de Portugal :p

MafaldaMacedo disse...

Obrigada as duas :) *