segunda-feira, 13 de junho de 2011

por aqui, maus dias.

Eu não tenho problema com as criticas, o que me incomoda são elas em excesso. Quando surgem num curto espaço de tempo, vindas de todas as direcções, das pessoas mais e menos importantes - mas todas elas deixam feridas. Não por serem criticas, mas por serem muitas. Não por serem más, mas por serem desnecessárias. Não tenho feito nada a menos ou a mais para justificar tanta revolta, não tenho feito menos ou mais, para nestes dias tenham decidido todos criticar-me. Não sei se o que pretendem é apenas magoar, que é decerto o que muitos pretendem, ou se me chamar atenção para algo que é supostamente muito normal nas vossas mentes, mas na minha não. Mas de qualquer das formas, a única coisa que conseguem é que eu me feche e que, por consequência, aprenda a não precisar de vocês.

4 comentários:

Dii disse...

Inveja por vezes leva às tais críticas.

Ragazzo T disse...

Criticas só são boas quando são construtivas, de resto são apenas meras ofensas com a intenção de nos deitar a baixo, cabe-nos a nós resistir e ignorar tal coisa. Segue o teu caminho e faz as coisas conforme os teus ideais, a tua opinião, a tua forma de ver as coisas, os teus gostos... Cada um constrói o seu futuro e tu constróis o teu, e não precisas que ninguém te diga o que fazer, ou de que forma o fazer. Criticas são boas, mas neste caso quer-me parecer que estas não são, e muito menos têm a intenção de melhorar a tua vida, logo não interessam minimamente...

MafaldaMacedo disse...

Obrigada. *

CatarinaM disse...

apesar do motivo não ser bom , o texto ficou perfeito , gostei mesmo imenso :)