domingo, 17 de julho de 2011

desabafo...

Sinceramente acho que dei um passo maior que a perna. Desde o dia em que me "expus" a mim e à minha escrita a uma plateia de mais de 200 pessoas que não consigo escrever. Acho que foi demasiado, foi uma estreia demasiado grande. Para mim que procuro proteger-me enquanto autora ao máximo, eu que não meto dados meus pessoais ou fotografias aqui, eu que não conto aos meus amigos que escrevo, eu que morro de medo de falhar e de plateias, fui ler 3 excertos de um conto de 4 páginas a uma escola inteira. Onde é que eu estava com a cabeça? E a minha imaginação, onde está? Foi esmigalhada pelas palmas daquele dia e morreu? Que chatice...

1 comentário:

Soraia Brito disse...

Se calhar não consegues por pensares demasiado nisso (:
Experimenta ir dar um passeio sozinha, com o teu caderno e pode ser que escrevas de novo.