sábado, 14 de janeiro de 2012

you, only you.

As penas que caíram da árvore contaram-me os teus segredos. Disseram-me, cheias de medo, toda a falta que te fiz ao longo destes anos. O quão a minha presença te teria salvado a vida desse triste rumo que levou. Que teria abafado os ventos que te entraram na mente e te embalaram para marés que me doem mais do que feridas. Eu escutei-as, como sempre escutei tudo o que vem de ti. E chorei. Chorei como choro sempre. Chorei e perguntei-me porque ainda o fazia sempre que o tema és tu. Mas sabes? No fundo não quero deixar nunca de deixar cair cada uma destas lagrimas, porque enquanto chorar por ti, significa que ainda há em mim algo de muito valioso de ti. Significa que ainda és memória dominante no meu ser, significa que, por mais que os anos passem te amo duma forma inigualável e arrebatadora. E amores destes nunca desaparecem. Estejamos na vida um do outro ou não.

4 comentários:

Maria Inês Rodrigues disse...

gosto muito muito minha querida!

MafaldaMacedo disse...

Mil obrigadas!

Ana disse...

"As penas que caíram da árvore contaram-me os teus segredos. Disseram-me, cheias de medo, toda a falta (..)E amores destes nunca desaparecem. Estejamos na vida um do outro ou não."

Que bonito :')

abraça-me bem disse...

já não vinha aqui há algum tempo, tinha perdido o contacto. e entretanto reencontrei e assim que li isto, bang. morri. e acho que nem preciso, porque nem consigo, dizer mais nada.