sábado, 25 de fevereiro de 2012

faltas-me.

Eu esperei por algo teu o tempo todo. Esperei até ao ultimo segundo, aguentei até ao ultimo instante a esperança de que tu te lembrarias de mim. Mas não aconteceu. Eu não precisava que mais ninguém se tivesse lembrado que dia era hoje, se tu te tivesses lembrado. Porque era a tua mensagem que eu mais ansiei o dia todo. A fome de saber o quão sou ainda na tua vida, se o simples facto de haver um dia no ano que comemora a minha existência, seria relevante para ti. Mas não foi.

2 comentários:

MissLilly disse...

Lamento muito saber isso, ja passei pelo mesmo e doia. quando a unica mensagem que queriamos nao chega, quando queriamos ser lembradas por quem ja nos esqueceu. Doi, mas um dia es tu que vais esquecer :)

AF disse...

Oo imagino o que isso seja. Vou passar pelo mesmo no meu próximo aniversário e sei que vai doer :(

Beijinhos*