segunda-feira, 26 de maio de 2014

À Carina

Falar de ti é muito estranho, por isso ainda bem que estou a escrever!
Porque tu não és amiga, não és irmã, não és parceira, tu és tudo numa só pessoa... Quão difícil de definir é isso? Quão sortuda sou eu por ter alguém na minha vida que é tudo isso? Por isso mesmo, mais do que te desejar boa sorte nesta nova etapa da tua vida, tenho antes de te AGRADECER por tudo o que me deste ao longo destes milhentos anos juntas. Dizer: obrigada com todas as letras por seres a melhor amiga possível e por lutares pela nossa amizade com unhas e dentes.
Ás vezes pergunto-me se alguma vez irei construir com alguém o mesmo que conseguimos juntas. E chego sempre à mesma conclusão: que não. Porque independentemente dos altos e baixos, o que temos é único. Tu foste a minha primeira amiga rapariga... E não é que acertei tão em cheio, que foste também a melhor?

Não te posso dizer que a partir de agora tudo vai correr bem, porque a vida ás vezes é uma merda Carina. Mas também é o melhor presente do mundo. E lidar com estes altos e baixos torna tudo tão apetecível e viciante que só posso desejar para ti muitas emoções fortes na tua vida e que eu lá esteja sempre para te abraçar ou sacudir conforme for preciso!

Sempre que estiveres triste pensa que algo de muito grande e bom espera por ti, e por isso ás vezes demora mais um pouco a vir. Nunca de esqueças de soltar o coração sempre que for preciso, não tem graça se for sempre e apenas nosso.
Adoro-te daqui até à lua,
a tua Mafalda


1 comentário:

Inês disse...

Existem amizades mesmo especiais não existem? Revejo as tuas palavras como se descrevessem uma história e amizade que existe na minha vida *