quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

love letters #2

Cartas, textos, frases, o meu coração para o amor da minha vida:

"Eu gosto do ecoar da tua voz, do quanto é serena e pouco melódica. Mas mais do que isso, gosto da forma, da força, da paixão alucinante que nela carregas quando prenuncias o meu nome. Gosto de a prender no meu ouvido, como um eco interminável nas mais altas montanhas. É adorável e viciante. E soa tantas vezes quase como um elogio só pelo simples facto da tua voz grossa conseguir ser tão doce quando chamas por mim. Quando me abraças e soltas um leve miado. Um grunhido acanhado de conforto e satisfação. Quando me acalmas as batidas desreguladas do medo, o quanto a tua voz estática natural se altera para uma breve canção ritmada na perfeição. Como um sopro sem vento que acalma e trás a paz ao meu peito. Um dia, meu amor, guardarei a tua voz numa caixinha de música, para que só eu, e para sempre, a possa ouvir." 8 de Outubro de 2010

"E por mim nunca mais hás-de saber o que é estar sozinha. Confio mesmo em ti e acredito completamente em nós" disseste-me tu ás 23:20 do dia 8 de Julho de 2010

"Não há nada melhor do que matar saudades tuas, meu mar, meu ar, meu tudo" 16 de Junho de 2010

"Há em mim uma vontade louca e constante de parar o tempo, quando o meu aconchego ao entardecer é o teu peito. Os braços que me protegem e o sorriso que me jura a eternidade." 13 de Junho de 2013

"É essa tua irreverência. Essa tua luz ambígua. As palavras que esvoaçam da tua janela à minha e me aconchegam o amor perpétuo. Por vezes o coração fica tão pequenino perto de toda essa tua imensidão de homem e rapaz. É uma vontade insana de chorar, pequenos medos que evaporam com a chegada dos teus lábios aos meus e tudo é pura magia depois. E essa tua ternura que me amolece de imediato por completo, quando citas cada inesquecível amo-te." 6 de Junho de 2010


Sem comentários: