quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

viver sem ti.

Há dias em que sinto que senão fosses tu não valia a pena existir; e por isso tenho medo que se um dia te perder não consiga aguentar. Acho que não tinha noção no quanto tu aguentas e navegas a minha vida, quanto a tornas bonita e positiva. Sem ti, o barco afunda. E eu sei como é, vejo alguém de perto com esta dor, e por isso sei que não aguentava. Por isso sei quão difícil ou impossível é viver sem aquilo que nos faz feliz. Simplesmente não se vive. E eu não quero isso para mim, a vida não faz sentido sem ti. É simples quanto isso. Uma vez disse-te que o meu coração aguentava tudo, menos ficar sem ti. Que o podes pontapear, amachucar, bater, mas nunca abandoná-lo - porque ele aguenta tudo menos ficar sem ti. E sabes porquê? Porque para o bem e para o mal, ele é teu. Dei-to no dia 23 de Setembro de 2009. Não o quero de volta.

Sem comentários: