domingo, 17 de janeiro de 2016

Estou no limbo.

Aqui entre o inferno e o paraíso. E eu espero, porque esperar e rezar é a única coisa que me resta.
Valerá a pena? Viver... Respirar. Estar aqui. O que poderá haver de bom, quando nos tiram o tapete dos pés?
Queira deus que o mundo me mate primeiro do que tu o farás. Doará menos. Sofrerei menos. E tu mais livre.

Eu vejo a luz, espero que tu também a vejas.

Amei-te por seis anos da minha vida. Embora eu o sinta com todas as forças da minha existência, receio que então o amor verdadeiro não exista. Porque esmorenece ele...? Que tenho eu de fazer para que nunca me deixes? Para que acredites naquilo que todo o mundo vê...

Tu disseste-o. Um dia, no meu quarto, olhaste-me nos meus olhos e disseste "Olha, não te vou deixar sozinha." E eu acreditei de verdade. Acreditei porque era tudo o que queria ouvir na vida. Era a paz para os nossos corações, para que eles ficassem juntos para sempre.

A nossa relação pode ser tudo aquilo que tu quiseres dela, funcionar de mil maneiras diferentes. Mas por favor, por tudo o que tenho direito a te pedir, não desistas. SENTE, Ouve o que o teu coração diz. Amo-te. 

Sem comentários: